Marechal Rondon – PRF apreende dois veículos com cigarros contrabandeados

Policiais rodoviários federais do posto de Quatro Pontes realizaram a apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai e veículos na tarde desta quinta-feira (25).

A primeira ação aconteceu no inicio da tarde na BR 163, em Marechal Cândido Rondon, próximo ao trevo de acesso a Nova Santa Rosa.

cigarros

Os patrulheiros desconfiaram de um Fiat Uno com placas de Presidente Prudente, São Paulo, ao se aproximar do veículo com a viatura o condutor acabou abandonando o carro e fugindo para o meio de uma plantação de milho. Dentro do Uno foram encontrados 25 caixas de cigarros. O carro foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.

A segunda apreensão foi meia hora depois no mesmo local. Desta vez os policiais tiveram que usar da força e rapidez na perseguição para interceptar a Saveiro com placas de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Dentro dela estavam 30 caixas de cigarros contrabandeados.

O veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Portal Rondon

Tags: , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.