Iporã – Mulher de 22 anos é encontrada morta; marido é o principal suspeito (imagens fortes)

Uma mulher de 22 anos foi morta supostamente pelo marido, no inicio da tarde de quinta feira (10) em Iporã.

Por volta das 15h, um homem ligou para a Policia Militar dizendo que havia recebido uma ligação do seu filho, que transtornado, disse que teria matado a esposa.

Na Companhia do homem, sogro da suposta vítima, policiais militares, agentes da Defesa Civil e guardas municipais foram ate a residência, na Rua Pedro Álvares Cabral, 500, Alto da Sambra, onde confirmaram o ocorrido.

Na cozinha da casa os policiais encontraram a vítima morta, Verônica Rosa Branzon, 22 anos tinha marcas no pescoço e provavelmente foi morta por estrangulamento.

Segundo informações a mulher trabalhou ate por volta das 12h, na Empresa Guardanapos Nobre, onde era funcionária, foi almoçar, e não retornou.

O marido é o principal suspeito do crime, Andreo Laera, 33 anos, após o ocorrido foi ate a creche onde estavam os filhos do casal, duas crianças, de dois e três anos, pegou os mesmos e desapareceu.

A policia e a Guarda Municipal fizeram buscas para tentar encontra-lo, mas sem êxito ate o momento.

homicidio-ipora2

homicidio-ipora3

homicidio-ipora

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior

Tags: , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Ao fazer um comentário e preencher com seu e-mail, uma mensagem é enviada para checar se realmente existe. Ela poderá sofrer moderação ou não ser publicada!