Foz – Homem é executado a tiros em plena luz do dia (imagens fortes)

Na tarde de quarta-feira (04), por volta das 14h, foi registrado mais um homicídio na área urbana de Foz do Iguaçu. O fato ocorreu na as margens de um Riozinho que divide o Bairro Morumbi III e o Portal da Foz.

Segundo informações, a vítima identificada como sendo Claudemir Correa dos Santos, de 23 anos de idade, que era investigado pela Delegacia de Homicídios, por um crime ocorrido na última sexta-feira dia 31 de agosto, onde a vítima seria Antonio Marcos Moreira.

No local, teria ocorrido uma discussão, sendo que “Claudemir” teria corrido e foi alvejado nas costas por disparos de revolver e pistola. O local foi isolado até chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada das peritas criminais, o local foi vasculhado, sendo recolhidos quatro cartuchos deflagrados de revolver calibre 38, três cartuchos intactos de pistola 6.35mm e um estojo deflagrado de pistola 6.35mm.

A vítima possuía 13 perfurações distribuídas na cabeça, costas e na região glútea.

homicidio-foz7

homicidio-foz8

homicidio-foz5

homicidio-foz

homicidio-foz2

homicidio-foz6

homicidio-foz10

homicidio-foz3

homicidio-foz4

homicidio-foz9

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana

Tags: , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com
Inscrever-se para os Comentários ESS Feed neste Post

Uma Resposta

  1. quém com ferro fere………………….????????.foi tarde.

Ao fazer um comentário e preencher com seu e-mail, uma mensagem é enviada para checar se realmente existe. Ela poderá sofrer moderação ou não ser publicada!