Fotógrafo morre atropelado ao tentar fotografar Justin Bieber

Um paparazzo morreu na noite de ontem, durante a tentativa de fotografar o cantor Justin Bieber em sua Ferrari. Segundo o site “TMZ”, o veículo do astro pop foi parado em uma blitz na avenida Sepulveda, próximo ao Getty Center, em Los Angeles.
O cantor Justin Bieber divulgou um comunicado sobre o acidente.

“Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima”, disse o artista.

O fotógrafo, de 29 anos, estava se movimentando pelo meio da rua para tentar fotografar o cantor, que não estava no veículo, e foi atingido por outro carro.
“Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos”, continuou Bieber, que sempre critica as contantes perseguições dos paparazzi pelas ruas norte-americanas.

O sargento Rudy Lopez, da polícia de Los Angeles, afirmou que os oficiais da polícia rodoviária já haviam notificado o rapaz para voltar ao seu veículo. “Ele foi verbalmente repreendido para voltar ao seu carro. Isso foi pedido duas vezes e ele foi relutante para retornar. Aparentemente ele não estava olhando quando voltou e foi atingido”, explicou.

O fotógrafo, que não teve seu nome divulgado, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia de Los Angeles, o motorista que atingiu o paparazzo não será acusado pelo atropelamento.

A cantora Miley Cyrus também comentou o caso em seu Twitter na madrugada de hoje.
“Espero que este acidente traga algumas mudanças… Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava preste a acontecer. Suas mães ensinaram a vocês a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer pessoa fazer escolas seguras”, publicou a cantora no microblog.

Fonte: FolhaPress

Tags: , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.