BR 163 – Grave acidente próximo a Dois Irmãos; das sete vitimas, quatro ficaram presas nas ferragens

Um grave acidente foi registrado por volta das 11h de hoje na BR-163, no trecho liga os distritos toledanos de Dois Irmãos e Vila Ipiranga.

A colisão frontal envolveu um veiculo Vectra, com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por Almir Alan de Souza, e que tinha como passageiros Adélia Kunkel e seu filho Jonathan Kunkel.

Os ocupantes de Vectra tinham como destino a casa de parentes no distrito de Dois Irmão, onde participariam da Brüderfest que acontece amanhã.

O Vectra viajava sentido Toledo a Dois Irmãos, quando o condutor teria forçado uma ultrapassagem e bateu de frente com a Camionete S-10 com placas de Sinop – Mato Grosso, conduzida por Luciano da Silva, e que tinha como carona sua esposa Tais, sua filha Fernanda de apenas um ano e meio de vida, alem do irmão Gelson da Silva.

Gelson que não sofreu ferimentos disse que eles seguiam para a cidade de Pérola do Oeste, onde visitariam os pais.

A criança de um ano e meio sofreu leves escoriações, uma vez que estava sentada na cadeirinha de bebe, o que segundo os próprios socorristas dos Bombeiros, teria salvo sua vida.

A mulher Tais resultou com ferimentos de gravidade media e foi encaminhada para hospital Toledo.

O condutor da S-10, alem dos três ocupantes do Vectra, ficaram presos as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para conseguir desencarcerar as vitimas que foram encaminhadas para hospitais na cidade de Toledo.

Alem de Ambulâncias de Toledo, a Ambulância dos Bombeiros de Mal Rondon também foi acionada e auxiliou no encaminhamento das vitimas para atendimento medico.

Das sete pessoas que ocupavam os dois veículos, quatro delas – que ficaram presas nas ferragens – estão em estado mais grave, com diversas fraturas pelo corpo, e neste momento recebem atendimento medico.

O grave acidente próximo a Dois Irmãos – Toledo, interditou por completo a BR-163, que resultou em filas quilométricas de veículos que aguardam a remoção dos carros envolvidos no acidente, para posterior liberação do trafego normal.

Segundo uma das vitimas da S-10, o Vectra teria forçado a ultrapassagem; e por falta de sorte os dois condutores jogaram os veículos para o acostamento, ocasionando a colisão frontal.

acidente-2irmãos-toledo

acidente-2irmãos-toledo2

acidente-2irmãos-toledo3

acidente-2irmãos-toledo4

acidente-2irmãos-toledo5

acidente-2irmãos-toledo6

acidente-2irmãos-toledo7

acidente-2irmãos-toledo8

Fonte: Maiko Bücker / Rádio Difusora do Paraná

Tags: , , , , , , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com

Os Comentários estão fechados.