BR 163 – Buracos na rodovia causa acidente em Mundo Novo

O motorista Cícero Fernandes, 57 anos, morador de Mundo Novo/MS, saiu ileso – salvo leves escoriações -, de um acidente gravíssimo no Km 25 da Br-163, próximo a Frimesa, que aconteceu na quarta (26), por volta das 07h da manhã.

acidente-ms5

O motorista teve o eixo dianteiro da sua Scania quebrado ao passar por um buraco sobre a ponte do rio Guassú.

Cícero levava uma carga de sangue para a Hemoprot, de Mundo Novo, vindo de Campo Grande. A Scania 124 teve o para-brisa quebrado e Cícero foi arremessado pra fora.

A Scania caiu em uma estrada rural logo abaixo, que devido as chuvas da última semana, pode ter sido providencial para evitar a morte do motorista.

acidente-ms

acidente-ms2

acidente-ms3

acidente-ms4

Fonte: O Liberal News/Capitanbado

Tags: , , ,

Sobre o Editor

Editor-Responsável pela autorização de todas as noticias, entrevistas, vídeos e fotos publicadas no PG - Portal Guaíra.com
Inscrever-se para os Comentários ESS Feed neste Post

2 Respostas

  1. tem q [trecho moderado] na policia rodoviária federal, eles estão ai pra ver essa coisa e sinalizar, [trecho moderado].

  2. essa burraqueira nessa ponte eh uma vergonha, ja faz uns 4 meses ou mais q tem ja, passo ai quase todos os dias mais ultimamente tava de quebrar tudo mesmo, vergonha essa situaçao de estradas

Ao fazer um comentário e preencher com seu e-mail, uma mensagem é enviada para checar se realmente existe. Ela poderá sofrer moderação ou não ser publicada!